Intimamente|bela.

0
695

Foto:

Uma roupa nova, diferente, faz toda a diferença na mulher.

Uma roupa nova, diferente, faz toda a diferença na produção final e no humor de uma mulher. Mas não são só as blusas, calças e saias que fazem parte disso. Uma lingerie nova também é uma delícia, seja para mostrar para sua cara metade ou para si mesma.
Pensando nisso, Valquíria Orgler, que já é proprietária de uma loja de roupas na Avenida Professor Alfonso Bovero, resolveu ampliar seus negócios e alugou a loja ao lado, onde abriu a Orgler há dois anos. Na loja, ela vende lingeries que vão do P ou número 48, agradando um público bem variado.
Na parte de sutiãs, as modelagens variam: modelos com suporte, tecido duplo e com arame (que dá mais sustentação, especialmente para quem tem seios maiores); sutiãs com bojo, ideal para quem não tem muito seio; os push-up, que são aquelas almofadinhas na parte inferior do bojo que levantam, dão volume e juntam os seios. Há fechos atrás e na parte da frente – estes realçam mais o decote. O mesmo vale para as calcinhas: modelos mais fininhos, médios ou mais largos, seguindo a mesma padronagem dos sutiãs
O gosto de suas clientes é variado. “Sai um pouco de tudo, é muito de fase. A gente trabalha com qualidade. Pedem muito as básicas, mas também saem modelos mais sexy, muitos para presente”, Valquíria conta. Além das lingeries, a loja também vende pijamas, dos mais confortáveis de algodão aos mais ousados, de cetim ou liganete. A variedade também é grande. E, para aproveitar o verão, opções em biquínis para todos os gostos e tipos de corpo.
O sucesso de seu trabalho só aumentou. “Eu estou há bastante tempo aqui, então meus clientes sabem que eu sempre trabalho com produtos bons, tanto na roupa como na lingerie. Eu sei o que os clientes gostam, o que não gostam”, diz ela. Valquíria já teve loja em shopping, mas viu que loja de rua tem diferenças muito agradáveis. “Eu me identifiquei mais na loja de rua. Aqui você vira uma família, faz amizades, o atendimento é especial”, completa.
Seja qual for seu estilo, mais básica, moderna, sensual, lá você encontra uma peça que se encaixa no seu perfil. Porque a lingerie nunca esteve tão à mostra – e na moda – como agora!

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY