Cine B homenageia|o cinema

0
668

Foto:

O ator Caco Ciocler foi o apresentador do prêmio

O Cine B nasceu de uma parceria da Brazucah Produções, empresa sediada na Lapa, junto com o Sindicato dos Bancários de São Paulo. Após quatro anos ele já é um dos mais bem sucedidos projetos cinematográficos do país.
O objetivo do Cine B é levar filmes brasileiros para comunidades carentes. De forma gratuita diversas pessoas que nunca tiveram acesso a um cinema podem assistir longas-metragens e curtas nacionais.

A primeira exibição aconteceu em 2007 na Zona Oeste, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Desde então diversos bairros da região já tiveram sessões nos mais variados locais, como igrejas, escolas e até mesmo ao ar livre.

Os locais de exibição e as produções exibidas em 2009 foram lembrados e homenageados na quarta-feira, dia 17, na sede do Sindicato dos Bancários, em uma festa com a apresentação do ator Caco Ciocler.

Estiveram presentes diversos representantes da classe cinematográfica, como o diretor Kim Riccelli (filho de Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi) e Carlos Meceni (ator de inúmeros filmes).

A equipe da DaquiTV esteve presente e registrou esta grande festa do cinema brasileiro. 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY