Baseado em um livro de mesmo nome, “Priscilla, Rainha do Deserto” fala da aventura de três amigas que viajam em um ônibus antigo (apelidado carinhosamente de Priscilla) em busca do amor e de verdadeiras amizades e acabam encontrando mais do que jamais haviam sonhado.

O musical fez sua estreia mundial em Sydney (em 2006) e desde então vem experimentando momentos mágicos como o sucesso de crítica em Melbourne (em 2007), a temporada com ingressos esgotados na Nova Zelândia (em 2008), e a uma volta triunfal à Sydney devido às solicitações do público (2em 008) antes da estreia em palcos londrinos (em 2009), onde esta em cartaz há mais de dois anos. Em 2011 finalmente fez sua parada na Broadway, nos Estados Unidos.

“Priscilla, Rainha do Deserto” vem ao Brasil pela Geo em seu melhor momento. Será a primeira vez que o País receberá um musical, original no auge do sucesso na Broadway. A estreia é neste sábado, dia 17 de março e o espetáculo estará em cartaz quintas e sextas às 21h, sábados às 17h e 21h e domingos às 16h e 20h no Teatro Bradesco, localizado na Rua Turiassu, 2100, na Pompéia.

A DaquiTV esteve na Coletiva de imprensa do evento e trás os detalhes até você . 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA