Homenagem ao advogado e|escritor Nereu Mello

0
1090

Foto:

Nereu Mello faleceu nesta segunda-feira, 22 de outubro

Faleceu na segunda-feira, dia 22 de outubro, o advogado e escritor Nereu Mello, que por muitos anos foi colunista do Jornal da Gente, da Página Editora. Neste especial relembramos alguns momentos de Nereu na DaquiTV. Começamos lembrando dos almoços do Rotary, em que o advogado como bom rotariano sempre prestigiou.

Nereu foi muito homenageado pelos lapeanos. Morador da Vila Leopoldina ele recebeu em 2010 um prêmio especial da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa e dedicou a honra a sua esposa.

Outro momento marcante foi na inauguração do Marco da Lapa. Nereu ficou muito emocionado com o monumento pois ele homenageava seu grande amigo, José Benedito Moreli, o Boneli, que tinha falecido recentemente, e também porque foi uma realização de sua filha, a artista plástica Carmen Lucia, de que ele era o fã número um.

Por fim lembramos da festa de lançamento do livro de Nereu Mello, lançado pela Página Editora, que revisitava 60 crônicas escritas pelo autor todas as semanas no Jornal da Gente. Fica aqui a nossa homenagem e saudade. 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY