Bolos viram sensação

0
703

Foto:

Stela e Julia: 26 sabores de bolos fresquinhos

Que tal uma fatia de bolo gostoso para acompanhar um café fresquinho ou um chá? É isso que a Casa de Bolos, com suas mais de 20 receitas de bolos, tortas e cucas, oferece.

A franquia Casa de Bolos teve início em 2010 na cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado. Hoje, a franquia tem mais de 50 lojas espalhadas pelo Estado, entre elas a da Rua Paulistânia, 26, inaugurada em dezembro de 2012.

Stela de Luca, Araci Musolino e Julia Musolino são as sócias dessa loja e estão sempre presentes coordenando a produção dos bolos ou fazendo o atendimento da clientela. 

O delicioso aroma que sai dos fornos toma conta do espaço e aumenta a vontade de comer um dos bolos que elas produzem diariamente.

São mais de 26 sabores, entre bolos, cucas e tortas doces. Os mais pedidos são os bolos de fubá, de milho e de laranja. O preço varia de R$ 9 a 14 a unidade, dependendo do sabor, e podem receber uma cobertura de chocolate ou de limão com leite condensado. Em média, os bolos pesam um quilo. A exceção é o formigueiro solteiro que, como o nome diz, é menor e indicado para esse público.

Stela conta que ela e Araci sempre gostaram de fazer seus bolos. Ao conhecer a franquia, sentiram que estavam diante de uma boa oportunidade de se tornarem empresárias. 

Como todos os franqueados passaram por estágio na sede da franquia em Ribeirão Preto, elas puderam conhecer todo o processo de fabricação dos bolos. Inicialmente, pretendiam abrir a loja em Perdizes, mas ao visitar o imóvel na Rua Paulistânia, soube que era ali que iria abrir a loja.

São várias fornadas por dia. Isso garante que o cliente sempre terá a sua disposição um bolo fresquinho. 

Pensando em quem tem restrições alimentares, a loja também oferece bolos diet para quem não pode ou não quer consumir açúcar, tem ainda os sem trigo (bolo de milho ou de mandioca) e para quem não pode consumir leite (banana e canela ou de cenoura).

Segundo Stela, os bolos que elas fazem resgatam “aquela gostosa lembrança do bolo da vovó, que todo mundo tem na memória”. E nos dias frios que vêm por aí, nada mais gostoso que um bolo gostoso acompanhando um café ou um chá na companhia da família ou dos amigos. Já escolheu o seu?

Casa de Bolos
Rua Paulistânia, 26, Vila Madalena
Telefone 4114-7718
www.casadebolos.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY