Relaxando

0
891

Foto:

Painting Lounge

Aula de pintura com uma taça de vinho ou xícara de chá pode ser relaxante.

Que tal testar este novo tipo de terapia? É isso que propõe o Painting Lounge, espaço lúdico que apresenta uma proposta inovadora, trazida dos Estados Unidos pela empresária Ana Carolina Trannin. Ela, que tem experiência na área editorial, teve a oportunidade de conhecer esse tipo de atividade durante um ano sabático naquele país.

“Nossa proposta é que as pessoas venham viver a experiência de pintar o quadro de um pintor famoso, produzindo uma obra com o seu toque artístico pessoal, que ao final vai enfeitar uma parte da sua casa. Além de desfrutar de um espaço com todo conforto e infraestrutura dedicados a quem adora fugir do cotidiano, aproveitar momentos únicos, sozinho ou na companhia de amigos, colegas de trabalho ou da família”, revela Ana Carolina.

Acompanhando o trabalho dos 16 participantes, há um artista plástico que, com seu conhecimento e experiência, auxilia com informações sobre a pintura do dia e aspectos técnicos que cada artista empregou na confecção de sua obra.

O Painting Lounge também tem a possibilidade de levar o serviço até a empresa, pois possui estrutura para atender eventos corporativos e convenções fora de seu espaço físico, com o deslocamento de telas, cavaletes e tintas para montar em cada evento um ambiente de relaxamento e também interação entre os colaboradores, promovendo um ar de expressão e desenvolvimento da criatividade, para grupo fechados de, no mínimo, dez participantes.

As aulas acontecem de quarta a sexta-feira, das 12 às 14h e das 19 às 21h, e aos sábados, das 13 às 15h e das 16 às 18h. Custam R$ 150,00 cada uma e têm duração de duas horas. A técnica é fácil para qualquer pessoa, sabendo ou não pintar. O material, incluído no custo, inclui tela de 40 x 50 cm, avental, tintas, pincéis e também as bebidas (vinho ou chá). A cada dia e horário, uma nova obra é apresentada aos alunos. 

Painting Lounge
Rua Paulistânia, 551, Sumaré
Telefone 98777-8877
www.paintinglounge.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY