Férias, aqui vamos nós

0
1095

Foto:

CVC Heitor Penteado

Verão, férias, 13º salário… Hora de relaxar e aproveitar. Escolha um destino, reserve o avião, o hotel, e aproveite!

Afinal, férias são essenciais para quem vive uma vida agitada e cheia de compromissos. Mas não dá para sair por aí sem planejamento, sem destino. Um roteiro – seja praia ou montanha ou um pouco dos dois – é essencial para que você aproveite ao máximo o seu descanso com a família.

E quem melhor sabe sobre viagens do que uma agência de viagem? Em novas instalações a loja da CVC Heitor Penteado, no Florida Center, no Sumaré é a indicação para quem deseja viajar nos próximos meses.

“Planejar a viagem é uma forma de ganhar tempo e aproveitar melhor o seu descanso”, diz a empresária Juliana Leone. Sua experiência vem desde 1998 quando sua mãe, Elza Leone, abriu a primeira franquia da CVC. Hoje são quatro lojas em shoppings – Eldorado, Villa-Lobos, West Plaza e Bourbon – além da loja na Heitor Penteado, reaberta no final de outubro.

“Quanto mais cedo se faz a reserva de passagens e hospedagens mais chances de conseguir preços em conta e melhores opções em voos e hotéis”, lembra Juliana. E a CVC é uma das maiores empresas do setor e tem pacotes para todos os gostos e bolsos.

O exterior ainda é o destino preferido pelos brasileiros. Orlando e Miami, nos Estados Unidos, são os preferidos. Quem quer viajar pelo país, escolhe as praias do Nordeste para descanso. “Por outro lado, os estrangeiros que vêm à loja preferem ir para Foz do Iguaçu, Pantanal ou Amazônia”, diz.

Lembra Juliana que destinos exóticos como Tailândia e outros países da Ásia estão sendo “descobertos” pelo público brasileiro. “Os brasileiros são muito bem vistos lá fora, pela alegria, descontração além de serem ótimos consumidores”. Para quem quer férias diferentes e com toda a mordomia, a dica é embarcar num cruzeiro marítimo. Vários navios estarão navegando pelo litoral brasileiro até o final do verão. “São navios completos, com todo o lazer disponível e só fica parado quem quer!” garante Juliana, que já fez alguns deles.

CVC Heitor Penteado
Rua Heitor Penteado, 699 loja 3
Telefone 2359-2966
rosepereira@cvc.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY