Sons da Gente apresenta|banda INV

0
910

Foto:

A banda Índios Nativos Valvulados mostrou seu trabalho no Sons da Gente

Ritmo envolvente, música pulsante, letras inteligentes e muita energia. Assim podemos descrever o trabalho da banda Índios Nativos Valvulados (INV), os convidados desta semana do Programa Sons da Gente.

Com pouco menos de um ano desde que a banda se consolidou, a INV já tem um belo trabalho autoral que mistura a sonoridade típica brasileira com um rock´n roll muito bem feito. A qualidade da banda é inegável, baixo e bateria fazem uma cozinha perfeita, acompanhados de duas guitarras que conversam com uma naturalidade incrível e completando o tempero musical a escaleta, um instrumento incomum no rock´n roll, cria melodias que você ficará cantarolando o resto do dia. Juntando-se a todos esses elementos um vocal poderoso, com personalidade e firmeza. Assim é a INV, uma banda que vale a pena escutar.

E se você também tem banda e quer mostrar seu trabalho no Sons da Gente basta mandar um e-mail para sons.gente@gmail.com falando de onde a banda é e com algum material para conhecermos seu trabalho. O Sons da Gente agora está de casa nova, o Studio Nimbus, na Lapa, onde grandes nomes da música brasileira e internacional já passaram para registar seus trabalhos ou ensaiar.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY