Após o fim de uma banda que fazia cover de Gogol Bordello foi criada a Bratislava. Com nome da capital da Eslováquia e com uma bela mistura de sons e influências a banda vem ao Sons da Gente mostrar seu trabalho.

Com um formato clássico de banda de rock (duas guitarras, baixo e bateria) a banda poderia ser apenas mais uma entre tantas que existem tocando por aí, porém a Bratislava tem um “que” a mais. Além de boas letras a banda tem inflências que vão da música cigana, passando pelo tango e chegando na música brasileira. Com essa miscelânea de sons foi criada uma identidade única, com uma bela harmonia de sons e vocal a banda cativa a primeira ouvida. Recentemente lançaram seu primeiro CD intitulado “Carne” com 13 músicas próprias que podem ser ouvidas e baixadas gratuitamente no site da banda. Vale a dica para quem quer algo novo para escutar no fim do ano.

E se você também tem banda e quer mostrar seu trabalho no Sons da Gente basta mandar um e-mail para sons.gente@gmail.com falando de onde a banda é e com algum material para conhecermos seu trabalho. O Sons da Gente agora está de casa nova, o Studio Nimbus, na Lapa, onde grandes nomes da música brasileira e internacional já passaram para registrar seus trabalhos ou ensaiar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA