Um novo Circo dos|Sonhos na Pompeia

0
632

Foto:

Patati Patata é uma das novas atrações do Circo dos Sonhos

Com o encerramento da temporada de sucesso da “Turma da Mônica” no Circo dos Sonhos, na Pompéia, a empresária Marlene Querubin se desliga do Circo dos Sonhos e da Academia Brasileira do Circo, da qual foi uma das idealizadoras.

Ela passa a se dedicar somente a administração do Circo Spacial e a missão representa o circo junto à Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura.

Em sua nova fase O Circo dos Sonhos deixa para trás a Turma da Mônica para apostar em duas novas produções. A primeira delas é o novo espetáculo “Quyrey” (coragem em tupi guarani), que conta a história de duas crianças que são transportadas de seu guarda-roupas  para a mágica e misteriosa selva de Quyrey. O espetáculo fala da natureza e da proteção ao meio ambiente, buscando despertar a consciência ecológica nas crianças. Ele está em cartaz todos os sábados e domingos às 17h e as 19h30h.

Outra atração é o novo show da dupla de palhaço mais amada do Brasil, Patati e Patata. Um novo cenário, novas performances, tudo novo no show Castelo da Fantasia. Neste encantador espetáculo, além da dupla de palhaços, há um sensacional show de circo, com magia, palhaços, malabaristas, equilibristas e acrobatas. As apresentações ocorrem aos sábados às 15h e domingos e feriados as 11h e 15h.

O Circo dos Sonhos fica na av. Nicolas Boer, 120. Mais informações no telefone 2076-0087.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY