Hora de fazer|as malas!

0
822

Foto:

Hora da fazer as malas!

Durante anos, Elza Leone trabalhou na operadora CVC e, em 1998, abriu sua primeira loja da franquia na região. Hoje são cinco lojas. Quatro estão em shoppings (Eldorado, Villa-Lobos, West Plaza e Bourbon) e uma loja funciona na Rua Heitor Penteado desde o ano passado. As filhas Juliana e Fabiana Leone dividem com a mãe a administração das franquias.

A CVC é atualmente a maior operadora de viagens do Brasil. Inovando na criação de pacotes especialmente voltados para o público brasileiro, a operadora oferece mais de 100 destinos no Brasil e no exterior.

“Nossa loja da Heitor era um sonho, para atender ao cliente que mora na região e gosta de um atendimento mais personalizado. Além do que, acreditamos no potencial do bairro”, diz Juliana.

“O brasileiro está viajando cada vez mais”, afirma Fabiana, “e os clientes que atendemos querem tranquilidade e segurança, seja num pacote ou apenas na passagem aérea e hotel, mas como temos a estrutura da CVC, podemos conseguir melhores preços e tudo é facilitado em até dez vezes”, conclui.

Brasil ou exterior? As empresárias lembram que tudo depende da época do ano e o desejo do cliente. “O Brasil tem praias maravilhosas, e Fortaleza e Natal ainda são os destinos nacionais preferidos pelos clientes”, lembra Juliana. “Estados Unidos, ou seja, Flórida e Nova York são os destinos internacionais mais procurados, seguidos por Paris, Londres e Roma”.

Viajar na alta temporada significa preços altos, mas a agência de viagem tem sugestões de roteiros que pode vir ao encontro do seu sonho. Juliana cita o Caribe como opção de praia que, fora da alta temporada, tem preços mais convidativos. “E as praias e o mar são lindos”, diz.

Através da agência de viagem, é possível comprar antecipadamente o pacote de viagem, passagem, reserva de hotel ou atrações, e poder pagar em até dez vezes é outra dica para viajar com tranquilidade e segurança. Destino escolhido? É hora de fazer as malas e boa viagem! 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY