Temporada para crianças

0
1065

Vários espetáculos teatrais infantis estão em cartaz no Sumaré. Fantasia, caça ao tesouro, experiências e outros divertidos temas estimulam a criatividade e divertem a garotada.

Alice no País das Maravilhas
Nova versão da Cia. Le Plat Du Jour, que faz uso de técnicas circenses. Aqui, Alice mora em um apartamento e, por falta de tempo, não pode brincar com outras crianças. Então usa sua imaginação para criar um mundo de fantasias onde encontra o coelho que anda de cabeça para baixo e um dragão. Recomendado para maiores de 5 anos. Sábados e domingos, às 17h40. 

Coquetel de Fadas
Criação da Cia. Viradalata. Vários personagens da literatura infantil procuram pelo amor e sonham em viver em Maçãland, a terra das maçãs, onde tudo é permitido e não há sentimentos de culpa. Domingo, 11h. 

Peter Pan e Wendy
Carla Candiotto e Alexandra Golik, da Cia. Le Plat Du Jour, interpretam os personagens da história clássica com muita aventura. Recomendação 5 anos. Sábado e domingo, 16h. 

Estes três espetáculos estão no Teatro Viradalata. R. Apinajés, 1.387, tel. 3868-2535.

Mad Science
“O que você sabe sobre H2O?” foi concebido para conscientizar crianças e adultos sobre a importância da água, utilizando, para isso, a informação e a diversão. Livre. Dia 19/5, 16h. Cafeteria do Centro da Cultura Judaica. Rua Oscar Freire, 2.500, tel. 3065-4333.

O Ilha do Tesouro
Teatro-aventura para pais e filhos que, em dupla, participam do espetáculo. Uma experiência real e emocionante de caça a um tesouro. Para crianças acima de 7 anos. Domingo, 11h. Teatro do Centro da Terra. Rua Piracuama, 19, tel. 3675-1595.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY