Verde e amarelo

0
987

Foto:

Roupas para “dar bandeira”. Olha só.

Roupas para “dar bandeira”. Olha só.

Está certo de que as cores da bandeira brasileira não são fáceis de combinar. Mesmo assim, estilistas estão inventando moda para deixar os torcedores felizes e bem-vestidos. Existem muitas opções para as mulheres, entretanto, é preciso tomar certos cuidados, para não misturar demais. A torcedora não precisa estar uniformizada com a bandeira, ela pode usar, por exemplo, só o verde e o amarelo ou algum detalhe com as cores brasileiras em peças como um lenço ou uma bolsa.

É preciso evitar as peças escuras, sem contraste, e roupas muito estampadas usadas juntas. Com relação à estampa, o certo é mesclá-la com outra cor lisa. Pode também misturar uma peça estampada e uma lisa com números ou frases.Para os homens, sempre mais básicos, itens como camiseta verde e amarela, short azul, ou até mesmo uma calça jeans já resolve o look. Usar um boné ou uma faixa na cabeça e chinelos bem brasileiros, ou de outras nações, também são opções válidas. A loja Havaianas, do Sumarezinho, está com uma linha fantástica de sandálias especialmente desenvolvida para o mundial. “No modelo Top, temos de diversas seleções: Brasil, nas cores amarelo e azul; Itália, Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha, Alemanha, Holanda, entre outros. No modelo Slim, que é voltado para as mulheres, temos apenas a do Brasil, em amarelo e azul. E o Baby, com o elástico atrás, também apenas do Brasil e na cor amarela. Temos ainda um modelo de Alpargatas e um de tênis nas cores do país”, explica Maria Lúcia Chiaparini, proprietária do local.

Fofuras mesmo ficam as crianças. As roupas infantis ficam sempre lindas nas meninas e meninos, que podem completar o visual com um adereço no cabelo, uma tiara, um chapéu divertido… Na Melancia Babies & Kids, as mamães podem encontrar blusas manga longa do time brasileiro para as meninas até o tamanho 8, e blusas manga curta e longa para os meninos até o número 14. Além disso, a loja disponibiliza bolas, apitos, martelos, entre outros acessórios verdes e amarelos. “Estamos apostando na data, principalmente porque muitas escolas fazem festas especiais para comemorar o mundial de futebol”, diz Alexandra Endo Bacco, sócia proprietária da loja.

Havaianas
Rua Heitor Penteado, 1.724
Telefone 3675-7117
www.havaianas.com.br

Melancia Babies & Kids
Rua Heitor Penteado, 1.027
Telefone 2389-5650
www.facebook.com/amomelancia

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY