Casa brasileira com certeza

0
907

Foto:

Para receber bem nos dias de jogos, nada melhor do que decorar a casa com temas que remetam à brasil

Para receber bem nos dias de jogos, nada melhor do que decorar a casa com temas que remetam à brasilidade.

Inventar é preciso! Principalmente na hora de receber visitas para assistir aos jogos de futebol. Uma mesa bem-posta, uma varanda decorada com bandeira ou tecidos verde e amarelo, mesclados com plantas, almofadas e objetos diversos é divertido e simpático ao mesmo tempo. Não é preciso ser óbvio nos objetos, comprando copos e pratos com bandeiras do Brasil. A dica é usar coisas que já se tem em casa, ou comprar um item diferenciado, que remeta à nossa brasilidade.

Na decoração da varanda, vale usar panos coloridos, como a chita, ou mesmo a bandeira brasileira, jogando-os em cima dos móveis para enfeitar. A dica é usar o bom senso para tornar o ambiente alegre e aconchegante para moradores e convidados.

A mesa pode ser o melhor cantinho para caprichar na decoração. É possível utilizar elementos brasileiros, ou até mesmo uma ou mais cores da bandeira em pratos e copos. Uma bandeja com motivos florais ou pássaros ajuda a dar um toque de requinte e bom gosto. Vale utilizar também ervas aromáticas na jarra de água, além de flores, plantas, frutas espalhadas na mesa e até fitas de cores verde e amarela envolvendo os pratos. Outras soluções: envolver copos com folhas verdes, amarrando-os com uma fita amarela, utilizar peças de cestaria ou comprar guardanapos, toalhas, pratinhos descartáveis, velas, balões com as cores da bandeira, forminhas, talheres coloridos e enfeitar todos os cantinhos possíveis.

Na Rica Festa, é possível comprar esses itens e muitos outros. “Temos centenas de produtos especiais para o mundial. Tudo para montar uma festa em casa com o tema ou para reunir os amigos e assistir aos jogos. As vendas desses produtos já estão fortes devido à proximidade dos jogos, e tem aumentado a cada dia”, revela Elis Rinaldi, do departamento de marketing da empresa.

Outro local é o Bondinho. Lá tem confeitos e chocolates verdes, espátulas com times, caixas de pipoca Brasil, cachepôs com a camiseta brasileira, entre outros produtos divertidos. Agora é só colocar a imaginação pra funcionar, o mundial já está aí! 

Rica Festa
Avenida Pompeia, 2.060
Telefone 3873-8098
www.ricafesta.com.br

Bondinho
Avenida Pompeia, 1.795
Telefones 3861-5530 e 3861-5540
www.bondinhochoc.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY