Tudo novo|para 2015

0
952

Foto:

J. Marsola Móveis e Decorações

O tempo passou depressa e chegamos ao final do ano. Celebrações, festas, tudo combina com, casas reformadas, estofados renovados, cortinas diferentes e novos acessórios para o lar. 

Para quem precisa deixar tudo mais bonito e harmonioso, contratar profissionais gabaritados, que ofereçam garantia e serviços de qualidade, faz toda a diferença.

Felizmente, no bairro, podemos contar com uma empresa que há mais de 50 anos desenvolve um trabalho perfeito nos serviços de: reforma de móveis antigos e estofados; confecção, reforma e lavagem de cortinas; confecção e venda de capas sob medida para sofás, cadeiras, poltronas e pufes; e oferece ainda uma linha completa de persianas, almofadas decorativas, colchas em matelassê, além de muitos varões e trilhos deslizantes. Trata-se da J. Marsola Móveis e Decorações, uma companhia familiar que garante a qualidade de seus produtos.

De acordo com o patriarca da família e fundador, José Marsola Filho, durante todos esses anos, eles conquistaram uma carteira com mais de 10 mil clientes fidelizados e satisfeitos. “Temos capacidade de confeccionar até dez cortinas diariamente e entregar tudo dentro do prazo estipulado”, diz.

José afirma que a reforma de uma poltrona antiga (modelo Luiz XV ou Luiz Felipe), que requer troca de estofado, tratamento da madeira, entre outras coisas, por exemplo, é feito em até dez dias. Todos os produtos para reforma são retirados e entregues no local de preferência do cliente. Atualmente, o único problema enfrentado pela empresa é a lavagem de cortinas, por conta da falta de água em São Paulo. “Diferente dos outros anos, neste período, não estamos pegando esse serviço, pelo menos por enquanto”, avisa o empresário.

Dá gosto de ver o trabalho dos profissionais da J. Marsola. “Fazemos tudo artesanalmente, com bastante cuidado, sem esquecer nenhum detalhe”, revela.

Residindo e trabalhando no bairro desde 1961, o senhor José se diz muito feliz com a escolha do local. “Embora nossa atuação seja bem mais abrangente, chegando a atingir a Grande São Paulo, litoral e interior, esta é a melhor região do Estado para mim, tanto para morar quanto para trabalhar. Somos realmente privilegiados por estarmos aqui, num ponto onde se concentra bons negócios e boa vizinhança”, finaliza.

A J. Marsola ainda recebe pedidos para dezembro e entra em recesso entre os dias 23/12 a 4/1/15. 

J. Marsola Móveis e Decorações
Rua Havaí, 190/200, Sumaré
Telefone 3672-3305, 3673-3878 e 3675-1634
www.jmarsola.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY