Uma iniciativa pioneira, diferente e bem bacana no bairro: loja lança campanha de solidariedade para doação de roupas a crianças carentes.

A loja de roupas infantis Armário Mágico está disponibilizando produtos mais baratos aos clientes que quiserem colaborar com a sua campanha das sacolinhas de Natal, lançada em novembro. “Funciona assim: a cliente chega na loja com a listagem de alguma entidade que queira ajudar, com nome, idade e tamanhos de roupas e calçados da criança que ela escolheu para presentear; ela também pode escolher um nome de nossa lista [pertencente ao Núcleo Batuíra de Guarulhos]. Feito isso, ela escolhe as roupas, o calçado, o brinquedo e o doce para compor a sacolinha”, explica Magaly Soares, proprietária da loja, juntamente com sua irmã, Fátima Soares.

Magaly acrescenta que, apesar de sempre ajudar as crianças do Núcleo Batuíra no Natal, esta é a primeira vez que decidiu fazer na loja. “Nós quisemos fazer a campanha ano passado, mas acabou ficando muito perto do Natal e desistimos. Este ano, começamos com mais antecedência, em novembro, para dar tempo de distribuir e está sendo o maior sucesso”, comemora.

Tanto é assim que a lista da entidade que a loja escolheu está quase toda preenchida, mas sempre há tempo para ajudar alguma outra criança carente no Natal. “O objetivo é divulgar o espírito natalino e fazer com que alguma criança sem posses fique feliz e bem-vestida na ocasião, com uma roupinha nova, um calçado, um brinquedo e um doce que possa dividir com a família.”

O Armário Mágico colabora disponibilizando peças em promoção, com margem menor de lucro, para facilitar as doações. “Tem muitas entidades que ajudam crianças e necessitam de nossa ajuda”, finaliza. Quem se interessou basta ir até a loja para conhecer de perto a ação natalina.

A loja da Alfonso Bovero tem 12 anos de existência e já teve nome diferente em sua inauguração (Baby’s Point), passando depois para Armário Mágico. Hoje, sob a direção de Magaly e Fátima, trabalha com diferentes marcas, como PUC, Hering, Chicletaria, Animê (moda festa), além de moda praia, itens para balé, brinquedos, enxovais, acessórios, entre outros produtos, para crianças de 0 a 16 anos.

A Armário Mágico funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h30, e aos sábados, das 9 às 18h. As novidades das coleções infantis podem ser conferidas no site.

Armário Mágico Moda Infantil
Avenida Professor Alfonso Bovero, 466
Telefone 3875-7523
www.armariomagico.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA