PASSEIO

0
769

PASSEIOS
Parque Zilda Natel. Espaço idealizado para a prática de esportes. Com diversos equipamentos à disposição dos visitantes como: alongador, rotação dupla vertical e diagonal, simulador de caminhada, remada sentada, entre outros. Também tem pistas de skates e patins. Acesso fácil aos cadeirantes. R. Cardoso de Almeida com Av. Dr. Arnaldo, 1.250, tel. 3862-2921. 
Reservatório Sabesp Sumaré. É uma área arborizada, de operação da autarquia, onde é possível relaxar e fazer caminhadas, porém com restrições. A área verde fica localizada ao redor do reservatório da Sabesp, em frente à MTV, na Av. Dr. Arnaldo com Av. Prof. Alfonso Bovero, Sumaré. Praça Irmãos Karmann. O espaço público municipal, mantido em cooperação com o Hospital Samaritano, possui bicicletário, área livre para ginástica, uma área esportiva com mobiliário para exercícios físicos (academia da terceira idade), mesa de jogos e parquinho infantil. Ideal para quem quer manter a forma e relaxar. Av. Sumaré esquina com a R. Pedro da Costa. 

TEATRO 
Os Três Médicos. Peça baseada na obra de Martins Pena será apresentada exclusivamente nos dias 1º e 2 de fevereiro, 20h, e no dia 3/2, 18h. O espetáculo teatral foi adaptado para a linguagem de palhaço e será encenado gratuitamente nessas datas por alunos da oficina “Descobrindo o Palhaço”, realizada pela ONG Canto Cidadão. O teatro tem capacidade para 80 pessoas. Reservas: ciapernaquebrada@gmail.com. A ONG Canto Cidadão fica na R. Galeno de Almeida, 557, tel. 3667-0167, site: www.cantocidadao.org.br

SHARE
Previous articleRESTAURANTES
Next articleBEM-ESTAR

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY