Ver a vida com clareza

0
997

Foto:

Marcos: pagamentos facilitados

Pessoas com baixa visão ou visão subnormal podem ter uma qualidade de vida melhor.

Um problema que afeta um grande número de pessoas, principalmente os mais idosos, a baixa visão ou visão subnormal é o comprometimento severo da visão, provocado por doenças patológicas ou agentes que comprometem a porção central e/ou a mácula do olho. O problema não pode ser corrigido com óculos, lentes de contato ou cirurgias.

Doenças patológicas como a retinopatia diabética, rubéola, degeneração macular relativa à idade (seca ou úmida), catarata, miopia degenerativa, drusas de retina, glaucoma e toxoplasmose, além do deslocamento da retina podem causar a baixa visão.

Segundo Marcos Fernando da Costa, consultor de vendas da Ampli-Visão, que tem um showroom no bairro desde 2010, “atualmente existem equipamentos auxiliares que ajudam as pessoas com baixa visão a voltar a ler e ver televisão, entre outras tarefas do dia a dia”.
A empresa de Marcos distribui e representa no Brasil a marca Enhanced Vision, que tem sede na Califórnia (EUA) e vende seus produtos para mais de 60 países. Os auxílios ópticos, como são chamados esses aparelhos, têm vários modelos e preços. O objetivo deles “é magnificar ou aumentar o tamanho das letras”, explica Marcos. “Mas poucas pessoas com o problema sabem da existência deles, que têm alta tecnologia e são portáteis”, conclui. Alguns desses aparelhos podem aumentar 71 vezes o tamanho das letras impressas.

Os preços dos equipamentos variam de acordo com o tipo e a potência de cada um deles. O item mais em conta que a Ampli-Visão vende custa R$ 340,00. Mas a empresa oferece planos de pagamentos facilitados aos clientes.

O consultor de vendas lembra “que todas as pessoas, mesmo aquelas que não apresentam nenhum problema de visão, precisam consultar periodicamente o oftalmologista para saber como está a sua visão. Atendemos muitos clientes que são indicados por esses profissionais” e lembra que “todo atendimento aqui na Ampli-Visão é agendado por telefone, com hora marcada e personalizado, sem custo algum para o cliente”.

Ampli-Visão
Telefone 3816-0291
www.amplivisao.com.br
contato@amplivisao.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY